DEVOLUÇÕES

—-

Nossa política é de 30 dias. Após 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ser utilizado e deve estar nas mesmas condições que você recebeu ou recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de lojas estão disponíveis para devoluções. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não lubrificamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais que não são devolvidos:
* Cartões-presente
* Produtos de software que podem ser baixados
*Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
*Livro com instruções óbvias de uso
* CD, DVD, arquivo VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
* Qualquer produto que não esteja em seu estado original, danificado ou com peças faltantes não é devido a nenhum erro de nossa parte.
*Qualquer produto devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos (se aplicável)
Assim que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo do que recebemos de sua loja para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou revisão do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado. Emitiremos automaticamente seu cartão de crédito ou forma de pagamento para sua compra em alguns dias.

Reembolso tardio ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não receber o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, para que demore algum tempo até que o reembolso seja efetuado.
Depois de entrar em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja emitido.
Caso você tenha recebido tudo isso e não tenha recebido seu reembolso, entre em contato pelo e-mail info@theoneperfumaria.com.br.
Mercados promocionais (se aplicável)
Assim que os artigos com preços normais puderem ser reembolsados, infelizmente os mercados promocionais não poderão ser reembolsados.

Negociações (se aplicável)
Somente substituímos itens que apresentem defeito de fabricação ou danos. Caso necessite trocar o mesmo item, envie-nos um e-mail info@theoneperfumaria.com.br e envie seu item para: Rua Cantori 12, Apt 162 A, São Paulo, SP, 05728-020, Brasil.

Presentes
Se o item tiver sido marcado como presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito pelo presente que não valerá sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos o item devolvido.

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou se a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso para a pessoa em questão, e essa pessoa saberá que você solicitou um retorno .
Preocupação
Para efetuar a devolução, envie o produto para: Rua Cantori 12, Apto 162 A, São Paulo, SP, 05728-020, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento dos custos de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo da taxa de envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você faz o pedido, o tempo de envio de devolução pode variar.

Se você for enviar um produto acima de US$ 75, considere contratar um serviço de remessa com rastreamento ou seguro de remessa. Não garantimos o recebimento do item que você devolveu.